495450580893305 Produtos furtados são recuperados após perseguição a veículo em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Produtos furtados são recuperados após perseguição a veículo em Quatro Barras

Fotos: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras.

Alguns materiais furtados em uma casa localizada em Piraquara, que estavam dentro de um veículo, foram recuperados na Rua Antônio José Dias Pires, no bairro Gralha Azul, na tarde de ontem, terça-feira (23). A ação contou com a presença da Guarda Municipal e o apoio da Polícia Militar, helicóptero Falcão 04, motociclistas da Rocam, 22° Batalhão de Polícia Militar e Batalhão de Polícia de Guarda de Piraquara.


Segundo informações divulgadas pela Guarda Municipal, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro Borda do Campo, quando viram o veículo com uma gaiola nos bancos de trás. Ao perceber a presença da viatura da GM, o trio que estava no carro acelerou e acabou fugindo.


Os guardas então iniciaram uma perseguição e conseguiram fazer a abordagem no bairro Gralha Azul, onde o veículo acabou perdendo a direção e parou perto de uma mata. Os suspeitos então acabaram fugindo para dentro da mata.


Os produtos encontrados já foram entregues aos proprietários e o carro foi encaminhado ao pátio da QBTRAN por estar com a documentação irregular.


As buscas aos envolvidos nos furtos continuam e a Guarda Municipal orientou à população a denunciar caso tenham alguma informação sobre o trio que está foragido.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page