495450580893305 Professor da rede estadual de Colombo é preso por agredir esposa
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Professor da rede estadual de Colombo é preso por agredir esposa



Um professor de 39 anos, da rede pública de ensino de Colombo, foi preso pela lei Maria da Penha na manhã da última quarta-feira (06), na Rua Maranhão, no bairro Jardim Jalisco, após agredir a própria esposa.


A reportagem do Linkada News questionou o 22º Batalhão de Polícia Militar sobre a ocorrência e a corporação esclareceu - por meio de informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar - que o crime de violência doméstica teve início às 5 horas da manhã e que uma equipe da polícia foi até o local da denúncia, onde encontraram a vítima extremamente apavorada e pedindo socorro. Ainda segundo o 22º BPM, a esposa do professor estava com lesões aparentes nos membros superiores do corpo e hematoma contundente no braço esquerdo.


A vitima então contou à equipe de polícia que foi agredida pelo marido e após a denúncia, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia do Alto Maracanã. O denunciado já foi candidato a deputado federal no Paraná durante a última eleição e contra ele há outros Boletins de Ocorrência. Além disso, ele é reincidente em crimes de violência doméstica e ameaça contra mulheres, bem como crimes de lesão; difamação; injúria e ameaça nos anos de 2011 e 2012.


LEI MARIA DA PENHA – É uma lei que coibi e previne a violência doméstica e familiar contra a mulher, estabelecendo medidas de assistência e proteção às mulheres em situação de violência doméstica e familiar.


(Foto: Grupo Whatsapp Linkada News)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page