Professor de academia é morto em Colombo
- Portal Linkada News
- 7 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
Um personal trainer, de 40 anos, foi assassinado quando saía de uma academia localizada no bairro Campo Pequeno, em Colombo, durante a noite da última quarta-feira (6). Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo e ainda tentou correr, mas acabou caindo na Rua Pedro Gorski, onde não resistiu e acabou morrendo.
Os atiradores fugiram em um veículo da cor preta e ainda não foram localizados. Uma equipe de resgate foi acionada, porém, a vítima já estava sem vida. De acordo com a Polícia Militar, existe a suspeita da motivação do crime ser passional.

Testemunhas contaram que durante o dia, um rapaz – que não foi identificado – havia ido até a academia e procurado por Ronaldo, porém o professor não estava lá. Mais tarde, o suspeito teria retornado até o local e desta vez encontrou o personal trainer em frente a academia.
Com informações de Marcelo Borges e Diogo Cordeiro, da RICTV
Comments