495450580893305 Professor de muay thai espanca ex-aluno por usar camisa de outra academia
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Professor de muay thai espanca ex-aluno por usar camisa de outra academia


Imagem: Printscreen vídeo/whatsapp Linkada News

O professor de artes marciais, Diógenes Assahida - conhecido também por treinar Anderson Silva – se envolveu em uma confusão no início desta semana, em frente à academia em que ele dá aulas, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.



Assahida chamou um ex-aluno que passava em frente ao estabelecimento e, em seguida, começou a agredi-lo. O rapaz estava acompanhado no momento em que tudo aconteceu. A câmera que flagrou a situação mostra a moça que acompanhava a vítima pedindo para que o treinador parasse de bater no ex-aluno, enquanto outras duas pessoas presenciavam tudo, entre elas, um homem que ainda não foi identificado, que não tomou alguma atitude para que a agressão parasse e uma senhora que sai da academia, tenta intervir na situação, mas é impedida por este mesmo popular.


Após a confusão, Assahida gravou um vídeo e o publicou nas redes sociais tentando justificar o que teria motivado a agressão que, no caso, seria o fato do ex-aluno ter passado com a camiseta da outra academia em frente à antiga em que treinava. “Eu fui mestre do cara, pai do cara, e ele foi para outra academia falando mal de mim, se achando, se vangloriando que estava fazendo bonito e os outros olhando, mas eles não sabem que quem ensinou fui eu. Agora passa em frente da minha academia com outra camisa. (..) O cara tem que me respeitar”, afirma ele.


Ainda na gravação, Assahida diz que não só ele, mas outras pessoas querem “comprar essa briga”. Após os vídeos ganharem repercussão, o treinador apagou suas contas nas redes sociais.


A reportagem tentou contato com o professor Diogenes Assahida, mas ele não atendeu nossas ligações e até o fechamento dessa reportagem não retornou. O Linkada News deixa o espaço aberto.


O caso está sendo investigado pela delegacia de Campina Grande do Sul.


(Vídeos: Colaboração/Grupo de Whatsapp Linkada News)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page