495450580893305 Projeto de educação e esporte em Quatro Barras completa 4 anos de parceria com Clube Santa Mônica
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Projeto de educação e esporte em Quatro Barras completa 4 anos de parceria com Clube Santa Mônica


O Projeto Educação com Esporte, que já está há quatro anos implantado na rede de ensino municipal de Quatro Barras, foi apresentado em forma de comemoração para a comunidade local na última quinta-feira (04). Ao todo, 360 crianças estão sendo atendidas nas modalidades de Judô, Voleibol, Natação, Badminton e Ginástica Rítmica, pela Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Diretoria de Esportes do Santa Mônica Clube de Campo.


A proposta, que é de autoria do vereador Antonio Cezar Creplive (Toto), segue a todo vapor por meio de uma parceria da Prefeitura de Quatro Barras com o Clube Santa Mônica. O objetivo do projeto que forma atletas é a prática das modalidades duas vezes por semana nos períodos de contraturno escolar, em que as crianças contam com transporte, lanche e a presença de um supervisor, que são concedidos pela Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, enquanto o Clube oferece a estrutura de quadras, materiais e a orientação técnica de professores.


O vereador propositor deste projeto destacou o sucesso desses quatro anos de parceria. "A experiência, o bom relacionamento e conhecimento de como funciona a questão pública me deram condições de trabalhar já naquela época em cima deste sólido projeto que hoje é um verdadeiro sucesso, nota-se pelo evento de hoje e eu me sinto grato por poder contribuir mais uma vez com as demandas de Quatro Barras", disse.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page