495450580893305 Projetos que beneficiam a população são aprovados em sessão na Câmara de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Projetos que beneficiam a população são aprovados em sessão na Câmara de Quatro Barras



Em sessão realizada nesta segunda-feira (18) na Câmara Municipal de Quatro Barras, vários projetos de interesse da população foram aprovados na Casa de Leis.

Entre eles, o projeto que trata sobre a repintura da faixa de pedestre nas escolas municipais. A principal justificativa é que muitos pais de alunos encontram problema na hora do embarque e desembarque dos alunos nas escolas.

Outro projeto apresentado na Casa de Leis solicita a instalação de placas de sinalização em toda a região de Quatro Barras. Visto que algumas placas foram danificadas por vândalos, ou até mesmo devido à ação do tempo. O projeto foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

Outros projetos como execução de obras em algumas localidades no município e corte de galhos de árvores na região também foram apresentados e aprovados na sessão.


No ínicio da sessão, o vereador Angelo Andreatta usou a tribuna para reinvidicar que sejam realizados mais atividades culturais e artísticas no município e aproveitou para dar o exemplo de um grupo de jovens que se reuniu por conta própria para realizar uma encenação da Paixão de Cristo junto a comunidade Nossa Senhora de Fátima. O vereador aproveitou para parabenizá-los por tal iniciativa.

Confira o vídeo:


(Foto: Bianca Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page