495450580893305 Proprietária se diz assustada após ter loja de móveis roubada no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Proprietária se diz assustada após ter loja de móveis roubada no Jardim Paulista



“Estamos com medo, temos que abrir a loja porque precisamos trabalhar. É nosso ganha pão, e isso que aconteceu nos deixa ainda mais assustados com a falta de segurança na região”, desabafa a proprietária da loja Móveis Rústicos, no Jardim Paulista, após ter o estabelecimento assaltado no início da tarde da última segunda-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens, um deles armado, renderam os donos e um funcionário da loja e os amarraram na casa dos proprietários que fica no mesmo prédio do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 13h, horário de muito movimento na região, que mesmo assim não impediu a ação dos bandidos que fugiram levando veículo da família, um Renault Master, de placa AWG-1063, além de R$ 600 reais em dinheiro. “Ainda falaram que utilizariam o veículo para praticar outro assalto hoje”, afirmou a empresária.

De acordo com a proprietária, que preferiu não ser identificada, é a primeira vez que a loja é assaltada em 14 anos. O assalto será investigado pela Delegacia de Campina Grande do Sul.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page