495450580893305

Provoca acidente e forja o roubo do próprio carro


Da Redação

Após bater contra um Peugeot, o motorista de um Gol além de fugir, tentou forjar o roubo do próprio veículo no início desta semana em Campina Grande do Sul. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas João Trevisan e Leonardo Francischelli, no Jardim Paulista, depois que um Gol furou a preferencial e atingiu em cheio a lateral de um Peugeot. Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de sete anos.

A suspeita da polícia era que o Gol fosse roubado, uma vez que o veículo foi abandonado e registrado com alerta de roubo pelo proprietário. Mas no mesmo dia constatou-se que o dono do carro era na verdade a mesma pessoa que provocou o acidente. A farsa foi descoberta quando o motorista foi apanhar o carro na delegacia e encontrou, sem querer, uma das vítimas que foi prestar queixa sobre o mesmo ocorrido.

Resultado: a vítima o reconheceu e ele foi enquadrado pelos crimes de falsa comunicação, roubo e omissão de socorro. O homem não teve o nome divulgado, mas segundo informações de populares no dia do acidente, o homem que fugiu estaria uniformizado de frentista de posto de combustíveis.

Veja a matéria do acidente: http://zip.net/btn3rN

(Foto: Diogo Bandeira)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2