495450580893305 QB promove Domingão da Família especial de Natal
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

QB promove Domingão da Família especial de Natal


Redação com PMQB

Em clima de Natal, neste domingo (7) acontece mais uma edição especial do Programa Domingão da Família em Quatro Barras. Além das atrações tradicionais do programa, o evento terá ainda a presença do Papai Noel, distribuição de brinquedos às crianças e uma novidade que vai entrar para o livro dos recordes: durante o evento, a casa de lanches Dogão do Elitinho vai produzir o maior cachorro-quente do Brasil, com dez metros de comprimento.

O evento começa a partir das 14h, na Praça Raulino Alves Cordeiro, que vai sediar todas as atrações até às 18h. O hot dog gigante, segundo o empresário Wellington Fábio Benedetti, será distribuído gratuitamente aos participantes do Domingão. Antes disso, um representante do RankBrasil vai conferir peso e medidas do lanche, para daí entregar o troféu de recordista.

O desafio tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, e das empresas Bid Materiais de Construção, Vitacor, Supermercado Oeste, Bebi Frios e Infinity Solutiones. O Programa Domingão da Família também é uma das ações da Secretaria, que propõe atividades culturais e recreativas de forma itinerante. Segundo os organizadores, mesmo em caso de chuva, a programação será mantida no domingo, com estrutura coberta. Mais informações: (41) 3671-8821.

(Foto: PMQB)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page