495450580893305 QB tem representante na Segunda Edição do Circuito de Sanduíches
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

QB tem representante na Segunda Edição do Circuito de Sanduíches



Começa na próxima quinta (05), e vai até 22 de novembro, a Segunda Edição do Circuito de Sanduíches realizado pelo curitibano Sergio Medeiros criador do Festival de Pão com Bolinho e colunista na Rádio CBN. Nesta edição serão 44 estabelecimentos participantes. Destaque para o restaurante Jackson Assados de Quatro Barras, único representante da Região Metropolitana que participa deste importante roteiro de gastronomia.

Cada estabelecimento oferece aos clientes e amantes da versatilidade gastronômica um prato personalizado. A opção servida no restaurante quatrobarrense será o “Pão com Bife” recheado com Iscas de alcatra, queijo derretido, vinagrete especial da casa e maionese servido no pão crocante acompanhado de batatas chips. Outro detalhe interessante é que todos os ingredientes que compõe o sanduíche são cultivados e feitos regionalmente.

Para o proprietário do estabelecimento Jackson da Silva a experiência é única. “Eu e minha equipe temos uma grande responsabilidade, ainda mais sendo o único estabelecimento participante da Região Metropolitana, porém estamos preparados e muito felizes em representar Quatro Barras, nossa cidade querida. Vai ser um prazer receber todos os quatrobarrenses e demais pessoas que vem de todos os cantos do Paraná.

Para quem quiser saber mais sobre o Circuito de Sanduíches é só acessar o site curitibahonesta.com

Serviço

O preço será único: R$ 14,90 em todos os dias do circuito. O Restaurante Jackson Assados fica na Rua do Contorno, 877, Jardim das Acácias, Quatro Barras – (41) 3554-1301 e 9963-9236. Quinta e sexta das 17h às 23h. Sábado das 11h30 às 22h. Domingo almoço.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page