495450580893305 QBCAMP realiza debate sobre segurança pública
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

QBCAMP realiza debate sobre segurança pública



A QBCAMP (Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul) organizou na manhã desta quarta (24), em sua Sede, um café da manhã para discutir sobre segurança pública. Cerca de 60 pessoas entre associados e autoridades participaram do evento.

Compondo a mesa de debate estiveram o Presidente da QBCAMP Jair Luiz Minatti, o Diretor Comercial Marco Aurélio Burkner. O coordenador de Ordem Pública de Campina Marcos Scheremeta, o inspetor da GM de Campina Tenente Souza, o Secretário de Segurança e Ordem Pública de Quatro Barras Fred Bernard, o comandante da 4° Cia da PM Tenente Belache, o Delegado da Policia Civil de Campina Dr João Chagas que explanaram as medidas realizadas até aqui em combate a criminalidade e futuras ações de prevenção.

As autoridades políticas também se fizeram presentes. O prefeito municipal de Campina Grande do Sul Luiz Carlos Assunção e representando o legislativo campinense o vereador-presidente Sergio Cavagni (Serginho).

Para o Presidente da QBCAMP Minatti, o papel da Associação além de auxiliar os empresários em vários outros sentidos, também é buscar a interatividade para problemas do cotidiano. “Nós estamos num momento crucial, pois vem ai as festividades de final de ano e o comercio, mesmo com a crise, tende a ser aquecido economicamente aumentando o fluxo de dinheiro. Neste momento a QBCAMP além de incentivar o consumo, também queremos que a segurança seja presente. Estamos satisfeitos com a presença maciça das autoridades de segurança e esperamos não ter ocorrências este ano” finalizou.

(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page