495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

QBZÃO Master de Futebol consagra campeão de 2022

Da Redação com assessoria


Depois de quatro meses de disputas acirradas, o QBZÃO Master de Futebol 2022 consagrou seu campeão. No último domingo (18), o time Quatro Barras venceu a final balançando a rede por três vezes contra a equipe do Mancha Negra, com um placar final de 3x0.


As comemorações tomaram conta do Estádio Olívio Greca (União Borda do Campo), selando o encerramento do campeonato que mobilizou nove equipes entre os meses de setembro e dezembro deste ano.


O prefeito Loreno Tolardo participou da final, juntamente com o secretário da pasta, Fredinei Rodrigues (Fré), saudando todas as equipes e atletas participantes. “É muito bom ver esta união em torno do esporte, a mobilização das equipes, o empenho de cada atleta. Todos estão de parabéns”, disse Tolardo.

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal

QBZÃO – O campeonato teve realização da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude. Os quatro meses de disputas contaram com a participação das equipes Quatro Barras, Mancha Negra, UDV, União Borda do Campo, Florestal, CPI, Real Humaitá, Pinheirinho e Menino Deus Londrininha.


PREMIAÇÃO – Além dos troféus por equipes – de campeão e vice-campeão -, também foram premiados alguns atletas individualmente. Como artilheiros, os destaques foram para os jogadores Nelsinho (Quatro Barras) e Márcio (UDV). O “Bola de Ouro” foi para Son (Quatro Barras), e a melhor defesa ficou com a equipe campeã, o Quatro Barras.


O secretário, Fredinei Rodrigues (Fré), agradeceu a participação de todas as equipes, destacando a importância do evento, que segundo ele, traz uma sadia interação entre atletas.


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page