495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quadras cobertas serão construídas em quatro escolas de Campina

Atualizado: 25 de out. de 2022

O Prefeito Bihl Zanetti assinou a ordem de serviço para a construção das quadras cobertas de quatro escolas municipais de Campina Grande do Sul, durante a tarde da última sexta-feira (21). Nesta primeira etapa serão contempladas as escolas Lucidio Florêncio Ribeiro, localizada no Jardim Paulista; Marcos Nicolau Strapassoni, localizada no bairro Santa Rosa; Escola Municipal José Euripedes Gonçalves, na Sede; e Escola Municipal Anna Ferreira da Costa, que fica no bairro Araçatuba.

Foto: Reprodução/Facebook

O vereador Sergio Cavagni (Serginho) esteve presente na cerimônia de assinatura do documento e falou sobre mais esta ação em prol da educação campinense. “Muito importante essa conquista, que juntamente com outros vereadores havíamos apresentado as demandas ao prefeito e, hoje, juntamente com o secretário de Administração e Captação de Recursos, Jeanderson, secretária de Educação, Simone Milek, e parte do funcionalismo público, presenciamos a assinatura do contrato com a empreiteira das obras”, afirmou.


Em seu perfil oficial, o prefeito Bihl Zanetti disse que esse investimento vai beneficiar os estudantes nas aulas de educação física, brincadeiras, eventos e em diversas atividades extracurriculares, colaborando com desenvolvimento de cada um. “São melhorias que visam um ensino cada vez mais qualificado e o bem-estar dos estudantes, profissionais da Educação e de toda comunidade”, escreveu.

Quadras das escolas que serão revitalizadas

 

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page