Quadrilha é presa na BR-116 suspeita de cometer assaltos a ônibus de turismo
Quatro homens foram presos por suspeita de cometerem assaltos a ônibus de turismo na Região Metropolitana de Curitiba. O grupo foi abordado na BR-116, em Campina Grande do Sul, na noite de ontem, quarta-feira (9). Junto deles estava uma adolescente de 15 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe estava em patrulhamento pela região quando viram um carro estacionado à beira da rodovia, em frente a um posto de combustível próximo a entrada de um sítio. O veículo levantou suspeita e então os policiais fizeram a abordagem. Com os homens, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola, dois simulacros de arma de fogo, três coletes a prova de balas, além de cerca de 25 munições e carregadores municiados.
Após as apreensões, a PRF prendeu os suspeitos – entre 22 e 41 anos - que afirmaram estar no local apenas porque estavam sem combustível no carro e que iriam guinchá-lo. Eles foram levados até a delegacia de Campina Grande do Sul e devem responder por porte ilegal de arma, corrupção de menores e formação de quadrilha.
Comments