495450580893305 Quadrilha assalta mercado em Quatro Barras e aterroriza família e funcionários
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quadrilha assalta mercado em Quatro Barras e aterroriza família e funcionários



Família e funcionários de um mercado localizado na rua Angelina Afera Milano, no bairro Colônia Maria José, em Quatro Barras, viveram momentos de terror na manhã desta segunda-feira (14). Por volta das 9h, o estabelecimento foi alvo de seis assaltantes, entre eles uma mulher. O assalto aconteceu por volta das 9h e durou cerca de 15 minutos. A residência da família que administra o estabelecimento também foi roubada pelos assaltantes.

De acordo com informações levantadas pelo Linkada News, dois dos suspeitos estariam armados e chegaram a agredir com coronhadas uma das vítimas, que também teve o carro, um Peugeot 306, levado durante o assalto. Funcionários do mercado foram trancados dentro da padaria do estabelecimento e a família foi mantida refém dentro do banheiro da residência.

Imagens de câmeras de segurança do local flagraram o momento em que os suspeitos chegam em um veículo Uno de cor branca. O carro estaciona em frente ao estabelecimento, e em seguida, outros quatro rapazes a pé entram em cena para auxiliar no roubo. Se passando por clientes, os quatro adentram o supermecado sem levantar suspeitas.

Enquanto dois deles apanham alguns produtos das gôndolas, outros dois rendem os funcionários do açougue e sobem até a residência da família, no segundo andar do prédio pela porta dos fundos do estabelecimento. Logo após, é a vez da atendente receber a notícia de que se tratava de um assalto. O suspeito solicita que ela saia de tras do balcão e corra para os fundos do mercado onde estão outros funcionários.

Momentos antes de terminar o assalto, um dos rapazes faz sinal para que a moça que aguarda dentro carro saia do veículo para pegar alguns produtos. Ela desce e começa a apanhar caixas de bombons, sorvetes e panetones do mercado. A quadrilha foge em um veículo Uno branco e um Peugeot prata 306 de uma das vítimas. O carro foi localizado abandonado pela PM no município de Colombo no início da tarde. Computador, notebook, televisão, celulares e aproximadamente R$ 300 reais do caixa também foram levados pelos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, porém não localizou os criminosos.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page