495450580893305 Quadrilha que tentava roubar fábrica de explosivos em Quatro Barras é presa no Florestal
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quadrilha que tentava roubar fábrica de explosivos em Quatro Barras é presa no Florestal



Em Quatro Barras, policiais da Rotam do 22º BPM, com o apoio da Guarda Municipal, prenderam uma quadrilha que desde a última semana tentava roubar uma fábrica de explosivos, localizada na BR-116. Sete suspeitos, entre eles um menor, foram encaminhados à delegacia da cidade na madrugada desta quarta-feira (8).

Com eles, foram encontrados nove caixas contendo nove mil espoletas, além seis rolos de estopim que somam 1 mil metros. O material havia sido furtado da empresa Britanite por volta das 2h30 da madrugada. Segundo a PM, a quadrilha estava em um veículo Gol, que minutos depois à ação foi flagrado estacionando em uma residência na Travessa Dom Pedro II, no bairro Florestal.

Nos últimos dias a PM vinha monitorando o grupo devido as várias chamadas via 190, nas quais informavam que homens armados tentavam invadir a fábrica. Desde sexta-feira (3) a PM foi solicitada pelo menos quatro vezes, e na última ação, a equipe tática conseguiu localizar e deter os suspeitos.

Indagados a respeito da procedência dos explosivos, o grupo assumiu a autoria do furto. Os suspeitos seriam moradores do bairro Borda do Campo, Florestal e também do Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul. Um dos presos é suspeito de atirar contra um PM no bairro Jardim Paulista, crime que ocorreu há cerca de dois anos.

Veja abaixo a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page