495450580893305 Quadro do programa Caldeirão do Huck gravado no Jardim Paraná vai ao ar neste sábado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quadro do programa Caldeirão do Huck gravado no Jardim Paraná vai ao ar neste sábado



Tendo como parte das gravações um salão de beleza situado no bairro Jardim Paraná, em Colombo, o quadro “Mandando do Bem”, do programa Caldeirão do Huck, vai ao ar neste sábado (2). No final de abril, o apresentador Luciano Huck esteve no bairro para conversar com a empreendedora Mariana Rocha, 27 anos, que foi escolhida para participar da atração.

Mariana é responsável pelo Instituto Rocha, empreendimento que administra há 15 anos em anexo à sua residência, na rua Pedro Berlesi. O “Mandando Bem” busca destacar atitudes empreendedoras e dar um “empurrãozinho” em determinado negócio.

Nas últimas semanas, Mariana esteve participando das gravações em São Paulo e Rio de Janeiro. Dentro da atração, a empreendedora foi desafiada a convencer uma banca de empresários, de diferentes áreas, a apostarem em seu negócio.

O resultado de sua participação pode ser conferido a partir das 16h de hoje pela Rede Globo, ou pela plataforma digital do programa no link: https://globoplay.globo.com/caldeirao-do-huck/p/2521/

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page