495450580893305 Quarteto furta mil reais de um bar no Ribeirão Grande e dois dos envolvidos na ação são presos
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quarteto furta mil reais de um bar no Ribeirão Grande e dois dos envolvidos na ação são presos


Dois homens foram abordados pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Campina Grande do Sul, nesta tarde, no bairro Ribeirão Grande, após cometerem um furto em um bar da região, na manhã desta terça-feira (25).

Durante a abordagem, a guarda apreendeu com os homens quarenta e três notas de R$2,00. Ao serem questionados sobre a procedência do dinheiro confessaram que junto com outras duas pessoas praticaram o furto ao bar.

Segundo informações da GCM em resposta à reportagem do Linkada News, a abordagem aconteceu enquanto a equipe da guarda fazia o policiamento no bairro, quando, então, se deparou com os dois homens. A dona do estabelecimento disse à GCM que quatro indivíduos teriam quebrado a máquina de música do bar e furtado cerca de mil reais em notas de dois reais. Além disso, ela repassou as características dos suspeitos a outra equipe da Guarda Civil para que então, o órgão fizesse as buscas pelo local.

Os dois rapazes foram encaminhados para a Delegacia do Município, onde aguardam as medidas judiciais cabíveis. A equipe do Linkada News questionou a Polícia Civil sobre a situação, e o órgão respondeu que um dos rapazes disse que é adolescente e como não há documentos para verificar a informação, a delegacia solicitou a presença do Instituto de Identificação que fará os exames necessários sobre os dois suspeitos, para que a polícia possa seguir com os procedimentos em relação à ocorrência.

(Fotos: Guarda Civil Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page