495450580893305 Quase 200 quilos de maconha são apreendidos e motorista vai preso na BR-116
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quase 200 quilos de maconha são apreendidos e motorista vai preso na BR-116

Da Redação com Agência PRF


Foto: Divulgação/Agência PRF

Uma carga com grande quantidade de maconha foi apreendida dentro de um automóvel que tinha placas clonadas e queixa de roubo. O flagrante ocorreu em Campina Grande do Sul/PR, na divisa com o estado de São Paulo, durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Civil do Paraná, por volta das 11h30 de ontem, terça-feira (1), na altura do km 01 da BR-116.


Os policiais rodoviários federais e os policiais civis abordaram o automóvel Nissan Kicks de cor preta e placas de Contagem/MG, que estava sendo conduzido por um jovem de 22 anos. Ao vistoriarem o interior do veículo, encontraram vários fardos de maconha. O motorista disse que saiu de Foz do Iguaçu com destino a capital paulista e que ganharia uma quantia em dinheiro.


A polícia também inspecionou o chassi do veículo e detectaram que as placas ostentadas eram falsas, sendo as verdadeiras da cidade do Rio de Janeiro, com queixa de roubo registrada. O motorista foi preso após a abordagem.


Após o registro da prisão em flagrante por receptação, pela falsificação das placas do veículo e por tráfico de entorpecente, o motorista foi recolhido ao sistema carcerário da região metropolitana de Curitiba e veículo será devolvido ao proprietário. Ao todo, foram apreendidos 198 quilos de maconha.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page