495450580893305 Quatro Barras abre as inscrições para a 7ª Caminhada da Natureza
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatro Barras abre as inscrições para a 7ª Caminhada da Natureza



Quatro Barras está com as inscrições abertas para quem deseja participar da 7ª Caminhada da Natureza, do Circuito de Caminhadas Anda Brasil, que acontece no próximo dia 2 de agosto. O trageto tradicional de 10 quilômetros percorrerá o Caminho dos Jesuítas, região cercada de natureza e conhecida pelo potencial histórico, turístico e ambiental.

A caminhada é realizada pela Prefeitura Municipal de Quatro Barras, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo; em parceria com o Circuito de Caminhadas Anda Brasil que recebe também o apoio da Emater, Sanepar, Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A largada está marcada para às 9h na Cascata do Tigre, no Ribeirão do Tigre. Para facilitar o deslocamento dos participantes ao local, a Prefeitura oferecerá um ônibus para transporte, com saída às 8h da Praça Raulino Alves Cordeiro (onde está localizado o Centro de Informações Turísticas). Este transporte também terá serviço de retorno, saindo da área rural às 12h. No evento haverá feira de artesanato e gastronomia.

Em tempo: As inscrições podem ser feitas pelo site www.ecobooking.com.br. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Turismo pelos telefones: (41) 3671-8850 ou (41) 3671-8881.

(Foto: Josiany Ohde/PMQB)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page