495450580893305 Quatro Barras abre inscrições para hidroterapia
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatro Barras abre inscrições para hidroterapia


Da PMQB

Estão abertas as inscrições para sessões de hidroterapia – método de reabilitação em saúde que vem demonstrando resultados positivos no tratamento e na prevenção de várias patologias. A Secretaria Municipal de Saúde informa que vai coordenar o programa, e as sessões acontecerão todas as terças e quintas- feiras no Complexo de Piscina Aquecida, anexo ao Ginásio Luiz Tolardo, à partir da segunda quinzena de novembro.

Para melhor cuidar dos pacientes, duas fisioterapeutas estiveram em curso na semana passada em São Paulo e uma terceira fará a capacitação no próximo mês no Rio de Janeiro. A hidroterapia será aberta aos pacientes independente da faixa etária, bastando à prescrição de um médico. O método é indicado para tratamentos ortopédicos, neurológicos, reumatológicos, cardiovasculares, entre outros.

"A hidroterapia será um diferencial no atendimento de saúde, beneficiando centenas de pacientes que poderão fazer uso deste método gratuitamente", disse a secretária de Saúde, Daniela Ribeiro.

Serviço: Quem estiver interessado poderá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone: (41) 3671-8870.

(Foto: PMQB)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page