495450580893305 Quatro Barras: Adolescente é assassinado no meio da rua
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatro Barras: Adolescente é assassinado no meio da rua


Da Redação

O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado (13), na Rua Maria Valaski, no Jardim Pinheiros, em Quatro Barras. A vítima, um adolescente de 15 anos foi assassinado com vários tiros no meio da rua. Conhecido pelo vulgo “Pixote”, Matheus Lucas Portilho de Oliveira, era apontado como responsável de um incêndio contra veículos públicos ocorrido em março deste ano no pátio da Secretaria de Educação, no centro de Quatro Barras.

Testemunhas no local, disseram que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. O registro feito inicialmente pela Polícia Militar (PM) afirmou que o menino apresentava ferimentos causados por faca na cabeça e no tórax, porém um laudo feito pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, confirmou que o adolescente morreu em decorrência de arma de fogo.

O corpo do Pixote foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia da região investiga o caso.

O incêndio

No dia 22 de março deste ano, quatro veículos escolares foram incendiados, no pátio da Secretária de Educação de Quatro Barras. Um menor de 15 anos foi apreendido pela polícia acusado de ter cometido o crime, que causou um prejuízo estimado em R$ 180 mil ao município. Segundo informações, o garoto havia sido expulso de um colégio e teria praticado o ato de vandalismo como forma de vingança.

(Foto: Colaboração Diego Bandeira)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page