495450580893305 Quatro Barras: carro é recuperado logo após ser roubado e bandidos acabam presos
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras: carro é recuperado logo após ser roubado e bandidos acabam presos


Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras

Duas pessoas foram presas em Quatro Barras após serem abordadas pela Guarda Municipal, que estava em patrulhamento pela área central da cidade, durante a noite de ontem, quarta-feira (12).


De acordo com a GM, a dupla estacionou um carro em atitude suspeita e ao perceberem a presença dos guardas saíram rapidamente do veículo. Eles então foram abordados e ao fazer uma revista, a equipe encontrou um notebook, cartões, dinheiro, entre outras coisas junto com os suspeitos.


Ao verificar as informações sobre o carro, a Guarda Municipal descobriu que o mesmo havia sido roubado há alguns minutos no bairro Cabral, em Curitiba. No Boletim de Ocorrência, a vítima afirmou que quatro pessoas armadas deram voz de assalto e depois a deixaram próximo ao Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo. Depois disso, pegaram seu veículo e pertences e fugiram pela BR-116.


Após fazer a abordagem e saber de roubo, os guardas municipais encaminharam o veículo, alguns pertences e os dois suspeitos até a delegacia de Quatro Barras, para que fossem tomados os procedimentos policiais necessários.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page