495450580893305 Quatro Barras: Dia das Crianças foi de festa na Escola Ernesto Milani
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatro Barras: Dia das Crianças foi de festa na Escola Ernesto Milani



No Dia das Crianças, comemorado na última segunda-feira (12), a diversão foi garantida na Escola Municipal Ernesto Milani em Quatro Barras. A Associação de Moradores da Colônia Maria José/Jardim Graciosa juntamente com um grupo de voluntários preparou uma grande festa nas instalações da escola com várias atividades para comemorar a data.

O evento reuniu diversas atrações como distribuição de brinquedos, teatro, apresentação de may thay, cama elástica, piscina de bolinha, cachorro quente, algodão doce, bolo e refrigerante que fizeram a alegria da criançada. Cerca de 300 pessoas entre pais e crianças participaram da festividade.

Para o presidente da Associação, Flavio Fabrício, o evento foi uma forma de levar diversão às crianças, incentivando também os pais a aproveitarem o tempo com seus filhos. “O evento foi realizado graças ao empenho de pessoas que se engajaram nesta iniciativa. A colaboração e participação de todos foi importantíssima para que pudessemos chegar a esta programação tão rica e com muita diversão”, disse.

(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page