495450580893305 Quatro Barras: eleição para membros do Conselho Tutelar tem 17 candidatos
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras: eleição para membros do Conselho Tutelar tem 17 candidatos

Da Redação com assessoria


Foto: Diego Tiller/PMQB

A eleição de novos membros do Conselho Tutelar de Quatro Barras contará com 17 candidatos neste ano. Os participantes estiveram presentes na reunião promovida pela Comissão Especial de Eleição (CEE), que aconteceu na última sexta-feira (19).


A eleição unificada dos candidatos acontecerá no dia 6 de outubro e serão escolhidos cinco conselheiros tutelares, para o mandato de 2020 a 2023. Durante a reunião, o procurador-geral do município, Jurandir Baptista Salgueiro explicou aos concorrentes detalhes da legislação eleitoral que está regendo o presente pleito, esclarecendo dúvidas, bem como os aspectos polêmicos da lei.


O prefeito Angelo Andreatta, Lara também esteve presente no evento e destacou alguns pontos sobre a função do órgão público. “Estamos trabalhando pela expansão do Conselho Tutelar, pois é legítimo e de direito. Avançamos na estrutura com carros, computadores e melhorias das condições de trabalho. Pretendemos em breve termos salas independentes, específicas para atuação do Conselho Tutelar”.


Por sua vez, a secretária de assistência social e cultura, Adriane Andreatta agradeceu ao apoio do prefeito Lara, do Departamento Jurídico e dos procuradores, assim como à Comissão Especial de Eleição, que deu andamento ao processo eleitoral, também cumprindo prazos e obrigações.


ELEIÇÃO – Após a reunião, todos os candidatos tiraram fotos, que serão inseridas na urna eletrônica. A partir daí, a campanha eleitoral está autorizada oficialmente e poderá ser feita até a meia noite anterior à eleição.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page