495450580893305 Quatro Barras: família que teve casa destruída por incêndio pede ajuda à comunidade
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras: família que teve casa destruída por incêndio pede ajuda à comunidade


Foto: Reprodução/vídeo

Um incêndio deixou uma casa completamente destruída na última segunda-feira (23), na Rua Angelina Milani, localizada na Colônia Maria José, em Quatro Barras. Além desta residência, outras duas também foram atingidas pelas chamas.


Após a tragédia, uma das famílias atingidas está em busca de doações para tentar recuperar pelo menos uma parte do que foi perdido. A irmã de uma das vítimas, Angelica Pezzi conversou com a reportagem do Linkada News e contou que a família já recebeu algumas doações, mas ainda está precisando de utensílios para cozinha, cama para as crianças, além de roupas e cestas básicas.


Como a casa que foi totalmente destruída era emprestada, os familiares dos moradores atingidos estão levantando também fundos por meio de uma vaquinha, para que mãe e filhos consigam alugar um terreno e ter onde morar novamente.


As doações podem ser entregues na Rua Ernesto Ferreira, nº 129, que está localizada no bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul. Outras informações - sobre ajuda e também sobre como doar para a vaquinha promovida pela família - podem ser conferidas com a Angelica pelo telefone (41) 9 8742-7112.


Assista no vídeo abaixo o momento em que a casa pegou fogo:

(Vídeo: Colaboração/ Angelica Pezzi)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page