495450580893305 Quatro Barras: furto a estabelecimento, receptação e tráfico de drogas são alvos de ação da GM
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras: furto a estabelecimento, receptação e tráfico de drogas são alvos de ação da GM


Diversos produtos furtados foram recuperados após uma equipe da Guarda Municipal, que estava em patrulhamento pelo bairro Borda do Campo, ser parada por uma mulher que relatou que seu estabelecimento havia sido alvo de um furto na madrugada da última quarta-feira (15).


De acordo com a GM, a vítima ainda afirmou que o suspeito estaria oferecendo os produtos furtados pela região. Após a denúncia, os guardas foram até a casa do suspeito, onde ele foi abordado e confessou o crime, além de contar que vendeu os produtos por R$30 a uma moradora.


Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Na residência da possível compradora foram localizados os produtos furtados, uma espingarda adaptada para calibre 22, um simulacro de pistola com uma munição calibre.40 no carregador, um cartucho deflagrado e plantas de maconha. A mulher afirmou aos guardas municipais que comprou os produtos por trinta reais, pois o vendedor precisava do valor para adquirir substâncias em uma casa próxima, que é um local suspeito de ser ponto de tráfico de drogas.


Os guardas então foram até o local citado pela mulher e lá viram dois suspeitos. Durante a abordagem, um dos indivíduos que estava com drogas relatou que havia acabado de comprar a substância no local. A equipe então fez buscas na residência e lá encontraram certa quantidade de maconha.


Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Quatro Barras para procedimentos e medidas cabíveis, sendo eles: vítima, autor do furto, mulher por receptação, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, dois indivíduos sendo um por posse e outro por tráfico de drogas. Os produtos furtados foram apreendidos e reconhecidos pela vítima.

 

Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page