495450580893305 Quatro Barras ganha destaque e entra no roteiro gastronômico do setor de lanches
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras ganha destaque e entra no roteiro gastronômico do setor de lanches


Foto: Reprodução/Página Curitiba Mil Graus

Mais uma vez o Dogão do Elitinho, localizado no centro de Quatro Barras, ganhou destaque entre os estabelecimentos do segmento de Curitiba e região. Desta vez, a casa de lanches foi descoberta pela página de publicidade e eventos Curitiba Mil Graus, que possui quase meio milhão de seguidores no Facebook.


O estabelecimento já foi divulgado em outros meios de comunicação em anos anteriores, por montar hot-dogs gigantes. Em 2014, o Dogão do Elitinho entrou para o RankBrasil pelo Maior cachorro-quente do país, que tinha 8,72 metros de comprimento, 30 cm de largura e 91,15 quilos.


Desta vez, o foco da divulgação foi o preparo de um hot-dog de um 1,5 metros e é produzido para ocasiões especiais como aniversários e eventos em geral. Com um recheio especial, o lanche é tão grande que precisa de três pessoas para levá-lo de uma mesa a outra e pode ser apreciado entre amigos e familiares.


O objetivo agora, segundo o proprietário da casa de lanches, Elitinho, é conquistar o recorde mundial fazendo um hot-dog de 100 metros. Em entrevista ao Linkada News, ele falou que a previsão para a produção deste lanche gigante ainda não está definida. Além disso, Elitinho afirmou que é muito gratificante ver o trabalho da lanchonete sendo reconhecido. “Levar o nome da marca e da cidade para o mundo é algo emocionante e que me motiva muito”, finalizou.


Veja na íntegra o vídeo produzido pela página Curitiba Mil Graus:


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page