495450580893305 Quatro Barras ganha Posto Avançado de Atendimento dos Juizados Especiais
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatro Barras ganha Posto Avançado de Atendimento dos Juizados Especiais



Desde a última terça-feira (13) está em funcionamento em Quatro Barras o novo Posto Avançado Descentralizado de Atendimento dos Juizados Especiais. O prédio, que inicialmente foi construído para abrigar uma Unidade de Saúde 24 horas ganhou uma nova finalidade depois que um convênio entre as prefeituras de Quatro Barras e Campina Grande do Sul foi desfeito. O imóvel pertencente à prefeitura foi doado ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná para instalação da primeira sede do Poder Judiciário no município. No mesmo local funciona também o Conselho Tutelar e o Conselho da Comunidade.

Na data em iniciou suas atividades, o novo espaço recebeu uma cerimônia de inauguração que foi lembrada pelo o 2º vice-presidente do TJ, desembargador Fernando Bodziak, como o 20º aniversário da criação da Lei 9.099/95, que prevê justamente a instalação dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais pela União, Estados e territórios brasileiros.

A solenidade contou ainda com a presença do presidente do TJ, desembargador Paulo Roberto Vasconcelos; o prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo; o 2º vice-presidente do TJ, desembargador Fernando Wolff Bodziak; o corregedor-geral, desembargador Eugênio Achille Grandinetti; a subprocuradora-geral de Justiça, Dra. Samia Saad Bonavides; a juíza do Juizado Especial Cível e Criminal de Campina Grande do Sul, Dra. Paula Priscila Candeo Haddad Figueira; a diretora do Fórum da Comarca de Campina Grande do Sul, Dra. Adriana Benini; o promotor de Justiça, Dr. Octacílio Sacerdote Filho; o vice-prefeito Olair Ribeiro Lago; e o presidente da Câmara Municipal de Quatro Barras, Antonio Cezar Creplive, entre outras autoridades do Judiciário, do Executivo e do Legislativo.

O Posto Avançado de Quatro Barras está localizado na Avenida Dom Pedro II, via de acesso ao município, ao lado do Colégio Sesi. O horário de atendimento é das 12h às 19h.

(Foto: Josiany Ohde/PMQB)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page