495450580893305 Quatro Barras: GM e PM se unem em ação preventiva nos bairros
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatro Barras: GM e PM se unem em ação preventiva nos bairros


Equipes da Guarda Municipal de Quatro Barras, da 4ª Companhia da PM, da Polícia Civil e da Fiscalização de Posturas da Prefeitura realizaram na última sexta-feira (23) a 3ª Operação de Fiscalização pelo Programa Quatro Barras Mais Segura. A ação teve início no começo da noite e resultou na vistoria de bares e estabelecimentos noturnos principalmente na região da Borda do Campo.


Foram abordadas ao todo 117 pessoas, vistoriados 22 veículos e abordados sete bares, dos quais seis foram notificados pelo órgão de fiscalização municipal. Uma pessoa foi detida pela Guarda Municipal por porte de substância entorpecente e um HT, e um veículo foi apreendido por infração de trânsito.

A ação reuniu o efetivo da 4ª Cia da PM, com comando do tenente Mariano; da Polícia Civil, com comando do superintendente Milsted; e da Guarda Municipal, com comando do inspetor Luciano Bernardi. Segundo ele, a ação intensificada na Borda do Campo e regiões adjacentes se deve ao número de ocorrências de perturbação do sossego e descumprimento da lei quanto a alvarás e horários de funcionamento dos estabelecimentos.

(Foto: PMQB)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page