495450580893305 Quatro Barras: Homens são presos tentando cometer furto e dano ao patrimônio em Ginásio de Esportes
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras: Homens são presos tentando cometer furto e dano ao patrimônio em Ginásio de Esportes


(Fotos: Divulgação/Guarda Municipal)


Dois homens foram detidos pela Guarda Municipal após tentarem furtar equipamentos de um Ginásio de Esportes localizado no Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, por volta das 04h30 da madrugada do último domingo (11).


De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe estava fazendo patrulhamento pela região quando viu a porta do ginásio arrombada e escutou alguns barulhos no interior do local. Após isso, os guardas fizeram buscas e encontraram os dois homens. Ao ver a equipe da GM, um deles tentou fugir, mas não conseguiu.


A Guarda Municipal ainda constatou que todos os sifões dos vasos sanitários foram danificados, além de duas portas que dão acesso aos equipamentos esportivos. Alguns produtos também já estavam separados e a suspeita é de que estes fossem alvo de furto cometido pelos homens que foram abordados no local.


Entre os materiais da tentativa de furto estavam duas torneiras, dois chuveiros, uma lâmpada, três mangueiras de hidrantes e nove bolas. Após a ação da GM, os homens foram encaminhados à delegacia local, para que fossem feitas as demais medidas judiciais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page