495450580893305 Quatro Barras: Incêndio em residência faz vitima fatal
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatro Barras: Incêndio em residência faz vitima fatal

Por João Frigério/Plantão 190/Massa News)

O que era para ser uma noite de celebração terminou de forma trágica para um casal no município de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Era início da madrugada deste sábado (25), quando vizinhos acordaram com gritos de socorro de uma residência localizada na Rua Rio Ipiranga, no Jardim São Pedro. Os moradores tentaram auxiliar o casal utilizando mangueiras e baldes até a chegada dos bombeiros, mas as chamas se alastraram pela casa onde estava o homem. Já a mulher foi resgatada pelos vizinhos.


As equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram impedir que as chamas se alastrassem do quarto para outros cômodos da casa. Os vizinhos relataram que o casal se mudou há uma semana e estaria comemorando nesta noite o recomeço de vida na nova casa. O homem morreu carbonizado no quarto e foi identificado apenas por Alexandre Rampão. Já sua mulher não ficou ferida e estava em estado de choque.


(Foto: João Frigério/Plantão 190)

A causa do incêndio ainda é desconhecida. A Polícia Científica esteve no local para realizar os levantamentos do que pode ter acontecido para que o quarto fosse tomado pelas chamas.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page