495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras lança Operação Natal e intensifica policiamento na região

Com a proximidade do Natal, do recebimento de 13º salário e das compras de fim de ano, a população fica mais exposta, já que a prática de crimes costuma ser mais recorrente nesta época do ano. Pensando nisso, a Prefeitura de Quatro Barras, por meio da Secretaria de Ordem Pública e Segurança e Guarda Municipal de Quatro Barras, lançou a Operação Natal Seguro.

Foto: Divulgação/GMQB

A ação visa intensificar a presença dos agentes nas vias centrais, locais de maior fluxo no comércio e também nas regiões de entorno de agências bancárias. O secretário da pasta, Laertes Andreatta; e o comando da GMQB, composto pelo comandante Michel Jess e o subcomandante Luciano Bernardi, enfatizaram a importância da operação e citaram algumas ações previstas para o mês de dezembro, como o reforço nas ações de fiscalização e blitz orientativas, além de patrulhamentos por toda a cidade.


“O fluxo no trânsito e também de pedestres aumenta consideravelmente no fim do ano. Por isso, vamos dobrar a atenção em áreas mais suscetíveis às ações criminosas e também com ações pontuais no trânsito, coibindo qualquer tentativa neste sentido”, disse Laertes.

O prefeito Loreno Tolardo destacou que a ação é um reforço importante nesta época do ano. “Queremos trazer segurança aos moradores, das áreas urbanas e rurais, que vêm fazer suas compras de Natal ou utilizar a rede bancária, não apenas inibindo práticas criminosas, mas também oferecendo rápida resposta a qualquer tentativa, servindo e protegendo nossos cidadãos, como diz o lema da GMQB”, afirmou Tolardo.

Yorumlar


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page