495450580893305 Quatro Barras: mulher é presa suspeita de provocar incêndio e matar o próprio marido
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras: mulher é presa suspeita de provocar incêndio e matar o próprio marido

Da Redação com assessoria

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Uma mulher de 36 anos foi presa em Quatro Barras, após ser considerada suspeita de ser a autora do incêndio que matou o próprio marido, Alexandre Adam Rampão, de 46 anos. O crime aconteceu no dia 25 de maio deste ano, no bairro São Pedro.


Segundo as investigações da Polícia Civil do Paraná, após o fato, a suspeita teria dito que o fogo havia começado na cozinha de sua residência por uma panela que ela havia deixado no fogão. Ainda segundo o relato inicial da mulher, o fogo teria tomado conta do quarto e ela não conseguiu salvar seu marido, pois o chamava e ele não acordava.


Essa versão começou a entrar em conflito com a investigação da polícia, já que não havia indícios de incêndio na cozinha da casa. A mulher ainda teria tentado sustentar a história contada, mas também foi desmentida por testemunhas ouvidas pela no curso das diligências.


Segundo essas pessoas, ela relatou que queria simular um incêndio e por isso teria colocado fogo na cortina. Ainda de acordo com os depoimentos, a mulher disse que a intenção não era matar o homem, porém, o fogo teria tomado uma proporção maior do que ela esperava. Um áudio foi apresentado na delegacia, no qual Elenice confirma a autoria do crime.


Agora ela está presa à disposição da Justiça e será indiciada por homicídio qualificado por motivo torpe.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page