495450580893305 Quatro Barras prepara 3ª Pedalada Inter. da Natureza
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatro Barras prepara 3ª Pedalada Inter. da Natureza


Da PMQB

Já estão abertas as inscrições para a 3ª Pedalada Internacional na Natureza, que será realizada no próximo dia 13 de setembro em Quatro Barras. Em um percurso de 25 quilômetros, os participantes terão como ponto de partida a Chácara Tapera Velha, passando por quatro regiões turísticas: Monte Alegre, Campininha, Palmitalzinho e Ribeirão do Tigre, além de pedalar quase seis quilômetros no traçado da histórica Estrada da Graciosa.

A saída está marcada para às 9h e haverá opcional de almoço rural, café e pernoite no local. Os visitantes também poderão optar pelos serviços em outros empreendimentos turísticos, dentro ou fora do percurso. Menores somente poderão participar da Pedalada se estiverem acompanhados pelos pais. A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo - que organiza o evento - orienta a todos que utilizem os equipamentos de segurança, como capacetes e luvas, lembrando que são itens obrigatórios.

Em tempo: Para participar, interessados devem efetuar as inscrições pelo site www.ecobooking.com.br. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Turismo pelo telefone: (41) 3671-8850 ou pelo e-mail smt@quatrobarras.pr.gov.br

(Foto: Turismo Quatro Barras)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page