495450580893305 Quatro Barras recebe motocicleta da Viação Castelo para entrega de medicamentos a pacientes do SUS
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatro Barras recebe motocicleta da Viação Castelo para entrega de medicamentos a pacientes do SUS



Quatro Barras recebeu no início desta semana, uma motocicleta que será usada para entrega de medicamentos a pessoas acamadas, pacientes com necessidades especiais e idosos. O prefeito Angelo Andreatta (Lara) e o secretário de Saúde, Leonardo Presa, estiveram na Viação Castelo Branco para receber a motocicleta repassada pela empresa.

Segundo a prefeitura, o serviço estará sendo implantado já nos próximos dias e tem como finalidade atender pacientes que têm dificuldade de acesso às farmácias da Secretaria Municipal de Saúde. "Este é mais um projeto previsto em nosso plano de governo que conseguimos desenvolver com o apoio da Viação Castelo Branco, que foi sensível ao nosso pedido e contribuiu para este avanço no atendimento às famílias", comentou o prefeito.

Segundo Lara, a entrega de medicamentos será realizada mediante um cadastro dos pacientes, que terá participação das Agentes Comunitárias de Saúde. "Queremos buscar cada vez um olhar mais humano no atendimento de saúde", completou o prefeito.

Segundo Leonardo, cerca de 80 famílias serão beneficiadas com a distribuição de medicamentos à domicílio. O diretor da Viação Castelo Branco, Ronaldo Bittencourt, disse que a proposta da doação é ajudar o maior número de pessoas que necessitam do serviço.

Veja a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: PMQB)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page