495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras registra duas ocorrências de violência contra a mulher em um dia

Duas ocorrências de violência contra a mulher foram atendidas pelas equipes da Guarda Municipal, durante a noite do último domingo (9), em Quatro Barras. A primeira situação foi registrada no bairro Jardim Pinheiros, onde uma criança de 10 anos correu até os vizinhos pedir socorro, pois a mãe dela estava sendo agredida pelo marido.


Aos guardas municipais, a criança confirmou a agressão sofrida pela mãe. Na casa da família, a equipe se deparou com o agressor em um estado de ânimo alterado. Ele recebeu voz de prisão, mas não acatou e acabou tentando agredir os GM’s, que logo conseguiram imobilizá-lo e prendê-lo.


Imagem: Reprodução/internet

Na segunda situação, os guardas municipais foram abordados por populares no bairro Jdardim Menino Deus. Os moradores contaram que uma mulher foi agredida pelo marido e estava caída em via pública. No local, a equipe da GM encontrou a vítima já inconsciente devido à gravidade das lesões. No mesmo instante, os guardas conseguiram abordar o suspeito da agressão, que estava alterado, sendo necessário algemá-lo.


Nas duas ocorrências as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico. Os envolvidos nas agressões foram encaminhados à delegacia de Quatro Barras, para que fossem tomados os demais procedimentos policiais cabíveis.

 
Publicidade Linkada

Commentaires


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page