495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras seguirá decreto estadual para enfrentamento da pandemia

Da redação com assessoria


A Prefeitura de Quatro Barras informou que seguirá o Decreto Estadual nº 7145/2021, expedido pelo governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, na tarde desta sexta-feira (19). Ainda nesta tarde, a Prefeitura emitiu o Decreto Municipal nº 8172/2021, que oficializa a aplicação do decreto estadual. O documento estabelece medidas restritivas a atividades e serviços para o enfrentamento da Emergência em Saúde Pública, decorrente da pandemia da Covid-19, aplicando-se obrigatoriamente a 11 municípios da Região Metropolitana, incluindo o Município de Quatro Barras.


Conforme o decreto, fica suspenso o funcionamento de atividades comerciais não essenciais e a prestação de serviços não essenciais, em qualquer modalidade de atendimento.

Foto: Divulgação

Segundo o documento, são considerados serviços e atividades essenciais aqueles indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade, e que devem ser atendidos sob pena de colocar em perigo a sobrevivência, a saúde ou a segurança de pessoas e animais, bem como a segurança ou a integridade do patrimônio.


Saiba mais sobre o conteúdo na íntegra do Decreto Municipal 8172/2021 e Decreto Estadual nº 7145/2021.

 

Commentaires


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page