495450580893305 Quatro Barras: serviços da agência do Banco do Brasil devem ser normalizados apenas em outubro
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras: serviços da agência do Banco do Brasil devem ser normalizados apenas em outubro



A agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Quatro Barras, está em reformas desde o início deste mês, após ter sido alvo de uma quadrilha que causou uma explosão no local, na madrugada do dia 8. A ação assustou moradores do município, que acabaram acionando a polícia.


Na ocasião, os bandidos trocaram tiros com policiais militares e acabaram fugindo em direção à BR-116. Alguns dias depois, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender pelo menos seis homens envolvidos na ação criminosa e, com eles foram apreendidos fuzis, cartuchos, munições e demais apetrechos utilizados para a prática dos crimes, além de veículos, drogas e dinheiro.


Apesar de a polícia desmantelar o grupo criminoso, a agência bancária ficou com inúmeros prejuízos na estrutura do prédio onde está localizada, o que impediu que fossem retomados os serviços ali ofertados. Por causa disso, a orientação dada aos usuários que moram na região foi que se dirigissem até as agências do banco localizadas em Piraquara e Colombo.


NORMALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS - Nesta semana, a assessoria de comunicação do Banco do Brasil informou que as obras de recomposição da agência de Quatro Barras já iniciaram e que nos próximos dias o atendimento negocial deve ser retomado. No entanto, a normalização dos serviços dos guichês e caixas eletrônicos deve ocorrer somente em outubro.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page