495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras: tabacaria é alvo de ação da GM por descumprir medidas de isolamento social

Uma tabacaria que estava funcionando ilegalmente, além de ter aglomeração de pessoas, foi denunciada por voltas das 23h30 da última sexta-feira (17) à Guarda Municipal de Quatro Barras, que foi até o local para verificar a situação.


De acordo com a Guarda Municipal, o estabelecimento estava funcionando com as portas fechadas, indo assim contra as orientações de isolamento social devido ao novo coronavírus. Além disso, no local havia várias pessoas e som alto. Ao perceber a presença dos guardas municipais, as pessoas que estavam na tabacaria apagaram as luzes, deligaram o som e se esconderam.


Fotos: Divulgação/Guarda Municipal

Os guardas tentaram falar com o proprietário do estabelecimento, que depois de um tempo atendeu a equipe e afirmou que estava que apenas quatro pessoas estavam no local. Os guardas então fizeram buscas dentro da tabacaria e encontraram pelo menos 10 pessoas que estavam escondidas no telhado do local.


Diante do fato, o responsável foi encaminhado à delegacia de Quatro Barras, para que fossem tomados os demais procedimentos policiais e deve responder pelos crimes contra saúde pública e perturbação do sossego.


Os nomes dos suspeitos serão encaminhados para os responsáveis da Secretaria Municipal de Saúde, se for confirmada a desobediência ao isolamento, eles serão denunciados ao poder judiciário.

 

Comentarios


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page