495450580893305 Quatro Barras: Tentativa de roubo à casa de policial termina com suspeito baleado e morto
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatro Barras: Tentativa de roubo à casa de policial termina com suspeito baleado e morto



Uma tentativa de roubo a uma residência na noite dessa quarta-feira (12) em Quatro Barras, terminou com um rapaz baleado e morto por um policial rodoviário federal. A casa que pertence ao PRF localizada no Bosque Mari foi invadida por volta das 21h por três homens armados.

O trio adentrou o imóvel e se deparou com o policial que estava na companhia da família na residência. Conforme informações houve troca de tiros entre os suspeitos e o policial. Um dos disparos atingiu de raspão a perna do PRF, sem gravidade. O agente foi encaminhado por familiares a uma unidade hospitalar.

Dois dos invasores conseguiram fugir e um dos suspeitos acabou sendo alvejado na troca de tiros. O suspeito baleado foi socorrido por uma equipe do Siate ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada. A identidade do mesmo não foi informada, mas as primeiras informações é que se tratava de um adolescente morador da CIC, em Curitiba.

Na confusão, o trio deixou para trás duas armas de fogo, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma pistola, que foram apreendidas posteriormente. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio à situação, mas a confecção do boletim de ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.

A Polícia Civil de Quatro Barras trabalha com todas as linhas de investigação para identificar a autoria e a motivação do crime.

(Foto: Ilustrativa)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page