495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Quatro Barras terá Foro Regional



A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná vai votar nos próximos dias o projeto de lei, de autoria do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), que cria o Foro Regional de Quatro Barras, na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.


O anúncio da novidade foi feito pelo deputado estadual, Alexandre Curi, em um vídeo divulgado nas redes sociais. Em nome do prefeito Loreno Tolardo, que foi o grande responsável, que trabalhou durante meses para que esse sonho se tornasse realidade, nós vamos votar aqui na Assembleia Legislativa este importante projeto de lei de forma muito rápida para que nas próximas semanas o governador Ratinho sancione esse projeto”, disse o parlamentar.


O prefeito do município, Loreno Tolardo também falou sobre mais este progresso. “É um dos nossos principais objetivos dentro desta gestão e algo proposto em nosso Plano de Governo. A conquista do Foro de Quatro Barras trará ainda mais avanços para a nossa cidade em todos os aspectos”, destacou.



Com a implantação do Foro Regional, Quatro Barras será desmembrada do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Campina Grande do Sul, sendo assim 100% emancipada, promovendo a celeridade e eficiência da prestação jurisdicional do munícipio, bem como a aproximação entre o Poder Judiciário e a população local.

 

1/1

1/10

1/4

1/1

1/1

1/1