495450580893305 Quatro Barras terá ultramaratona e maratona nos meses de maio e julho
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatro Barras terá ultramaratona e maratona nos meses de maio e julho



O município de Quatro Barras vai sediar dois eventos esportivos ideais para os apreciadores de corrida. No dia 7 de maio está programada a 1ª Ultramaratona de Quatro Barras, que terá categorias de 12 horas, seis horas e três horas, no Estádio Municipal Osni Antônio da Silva.

O outro evento, já com data marcada para 17 de julho, será a 1ª Maratona de Portal a Portal, com percurso de 42 quilômetros em regiões turísticas da cidade. Os detalhes dos dois eventos foram tratados na última sexta-feira (1º) durante o encontro que reuniu o prefeito Loreno Tolardo; o secretário de Esporte, Fredinei Rodrigues; e os organizadores Síria Costa e Rodney Wenke.

Histórico


Síria Costa, moradora de Quatro Barras, foi a única mulher do Paraná a completar as duas ultramaratonas realizadas no Estado de Minas Gerais em julho de 2015 e janeiro deste ano. Na primeira, a atleta percorreu 235 quilômetros e na segunda 217 quilômetros. "A corrida é minha vida", disse Síria, que agora está na organização dos dois eventos programados para ocorrer em Quatro Barras.

Em tempo: Interessados em obter mais informações sobre os eventos, podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte, pelo telefone: (41) 3672-5161 ou com a organizadora Síria Costa, pelo telefone: (41) 9806-0620.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page