495450580893305 Quatro dos 29 foragidos da penitenciária de Piraquara foram recapturados em Quatro Barras

Quatro dos 29 foragidos da penitenciária de Piraquara foram recapturados em Quatro Barras


Após um longo dia de buscas em conjunto da Polícia Militar com os órgãos de segurança para recapturar os foragidos da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I), a Guarda Municipal de Quatro Barras conseguiu deter quatro dos fugitivos. A ação aconteceu em parte na noite de ontem, terça-feira (11), após uma denúncia de que dois homens foram vistos na Rua Julia Ferreira de Lima, na Granja das Acácias, e os outros dois foram encontrados andando pela região, por meio de câmeras de segurança, na manhã desta quarta-feira (12).

Na primeira recaptura, as equipes foram até o local para verificar a informação da denúncia e conseguiram localizar Sidimar Francisco Motta e Carlos de Jesus Juscow. Após a abordagem, os dois fugitivos foram encaminhados à Delegacia de Quatro Barras e em seguida para a PEP I. Na segunda ação, a Guarda Municipal prendeu Zaqueu Esquetini e Helden José Abrantes.

Durante o cerco montado na região, para localizar os 29 detentos, a GM alertou via rede social para que os moradores ficassem atentos caso vissem alguma movimentação ou pessoa suspeita e avisassem a guarda pelo telefone 153. Outras denúncias podem ser feitas direto pelo 190, da Polícia Militar.

Ao todo, ainda seguem foragidos outros 25 presos. Os órgãos de segurança continuam as buscas pela região.

(

Foto: Guarda Municipal de Quatro Barras + Depen PR)


1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6