495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Colombo

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, na sexta-feira (10), em Colombo, sendo dois homens, de 19 e 25 anos, e duas mulheres, de 19 e 23. A ação contou com o apoio de cães da Polícia Militar do Paraná.


Segundo a Polícia Civil, as investigações sobre os suspeitos começaram após o recebimento de denúncias anônimas informando que eles estariam traficando em um parque inaugurado recentemente no município. Os flagrantes ocorreram em dois locais distintos e a equipe policial apreendeu 22 pinos de cocaína, 62 pedras de crack, três celulares e R$ 30.

Foto: Fábio Dias/EPR

O grupo irá responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O delegado Igor Moura ressalta que este tipo de ação visando o combate ao tráfico de drogas é muito importante para desarticular as organizações criminosas existentes no município.


“Realizamos várias diligências investigativas para conseguir identificar os suspeitos e o local onde armazenavam os entorpecentes, diminuindo assim a prática deste crime na cidade”, finaliza.


DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, ou 181, Disque-Denúncia.

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page