495450580893305 Quatrobarrense skatista se destaca com atividade econômica do segmento
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatrobarrense skatista se destaca com atividade econômica do segmento


“A SKT DAS RUAS surgiu em 2007, quando lançamos o primeiro vídeo com imagens do nosso dia-a-dia andando de skate”, conta André Tavares, proprietário da marca quatrobarrense que ganhou destaque no mercado de trabalho voltado ao skateboard.

A ideia de criar uma marca que trabalhasse com produtos ligados a esse esporte não veio de primeira aos cinco amigos que andavam de skate pelas ruas da cidade, desde 2005. Mas, com a divulgação dos vídeos, foi onde tudo teve início. Utilizando o slogan “a essência da rua, pras ruas”, a SKT trabalha com a produção de shapes e confecção de camisetas, calças, blusas e toucas, que são comercializados não só em Quatro Barras, como em outras cidades do país.

“Hoje, posso dizer que somos referência, pois, muita gente nos conhece, sabe que nosso trabalho é de qualidade e com um preço justo, e pra mim é uma satisfação trabalhar com isso na minha cidade e por estar dando certo”, afirma o empresário à reportagem do Linkada News.


Enquanto André trabalha com a produção e vendas, outra equipe espalhada por Quatro Barras, Curitiba e interior do Paraná faz a divulgação da marca, para que a empresa aconteça e esteja sempre em ação. O empresário conta que do início até agora a marca teve um bom lucro, que foi utilizado para a compra de máquinas e assim, investir ainda mais na produção.

Mesmo com o crescimento e visibilidade da SKT, André afirma que a essência do skate que ele e a marca carregam continua intacta. “Para manter o que é o skateboard junto ao mercado de trabalho voltado pra isso, acredito que é algo que vem do carisma e da humildade da pessoa. Desde quando eu comecei a andar de skate, ir a eventos, viajar mais, conhecer várias pessoas de lugares diferentes, sempre fui bem recebido e isso deu um gás a mais para eu produzir. E quem me conhece sabe que eu faço um trabalho do skate para o skate. Acredito que esse é o jeito da empresa desde o início, e não é ganhando mais ou menos dinheiro que eu vou me perder”.

Ainda segundo o proprietário da marca, a SKT DAS RUAS trabalha também com parcerias, como uma forma de criar produtos limitados para poder valorizar mais a empresa e também garantir o melhor aos clientes, mas sempre levando a essência das ruas. “O skate foi algo que me ajudou muito, me servindo mesmo como uma terapia, fez com que eu conseguisse me manter no foco sempre e eu sou grato eternamente a esse esporte” finaliza.

(Vídeo: Divulgação/oRECtaligado!)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page