495450580893305 Quinto caso de coronavírus é confirmado em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quinto caso de coronavírus é confirmado em Campina

Da Redação com assessoria


Um homem de 84 anos de idade é portador do quinto caso de coronavírus em Campina Grande do Sul. A informação é oficial e foi confirmada mediante resultado de exame no Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen).


O paciente, morador do bairro Terra Boa, encontra-se internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, local para onde por determinação do estado, são encaminhadas as pessoas com necessidade de internamento na Grande Curitiba, após detecção da doença.


Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, logo após a constatação do caso, houve um trabalho imediato de identificação dos contatos realizados entre o homem e outras pessoas, as quais encontram-se também em isolamento.



CASOS - A Prefeitura de Campina Grande do Sul oficializa até o momento a confirmação de cinco casos de COVID-19, sendo este último o mais grave. Na última quinta-feira (16), uma mulher de 57 anos, moradora no bairro Jardim Santa Rosa, testou positivo para a doença. Além dela, um casal e um homem, ambos moradores do Jardim Paulista, também tiveram a confirmação da doença.


Com exceção do registro mais recente, em Campina Grande do Sul, os outros quatro casos progridem normalmente para fase de recuperação, mediante acompanhamento constante da Vigilância em Saúde (VISA), departamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).


SERVIÇO – Para sanar dúvidas, obter mais informações e comunicar possíveis sintomas a respeito da COVID-19, a população de Campina Grande do Sul pode acessar o serviço prestado pela central de atendimento por telefone, no número: 3676-8160 ou via Whatsapp: 99122-8142.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page