495450580893305 Rapaz é detido por moradores após furtar casa no Eugênia Maria
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rapaz é detido por moradores após furtar casa no Eugênia Maria



Marcos Aurélio Tamayosa, de 27 anos, foi encaminhado até a delegacia de Campina Grande do Sul após furtar objetos de uma casa e ser detido por moradores do bairro Eugênia Maria. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (12) na rua São Paulo.

Segundo informações obtidas no local, um morador flagrou o suspeito arrombando uma casa vizinha, e comunicou a situação ao proprietário da residência que estava trabalhando no momento. Ao chegar em casa, a vítima conseguiu deter o indivíduo próximo do local do crime. Um grupo de pessoas ajudou a conter o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Ele não estava armado, e conforme testemunhas, estaria envolvido em outros roubos no bairro.

Da casa, o suspeito roubou perfume, produtos de limpeza e um aparelho de DVD. Os objetos estavam dentro da mochila da vítima. O rapaz detido contou que havia um comparsa com ele, porém, a informação não foi confirmada pela polícia.

Na última segunda-feira (8) o suspeito já havia estado na delegacia após ser detido usando crack. O rapaz que completa idade nova no próximo domingo (14) vai passar o aniversário preso e deve responder pelo crime de furto qualificado.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page