495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Rapaz é encontrado morto dentro de casa em Quatro Barras

Um jovem, identificado como Carlos Henrique, foi encontrado morto, na manhã de ontem, terça-feira (2), na casa em que morava com a família, localizada na Rua Manoel Alves dos Santos, no Jardim São Pedro, em Quatro Barras.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Quem encontrou o rapaz morto foi a mãe dele. Segundo a Guarda Municipal, ele tinha perfurações no pescoço e ferimentos no rosto. Na manhã desta quarta-feira (3), o suspeito de ser autor do homicídio foi localizado e confessou o crime. Ele estava no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, depois de dar entrada na unidade por tentativa de suicídio. Segundo informações do hospital, o suspeito tomou uma grande quantidade de medicamentos para tentar tirar a própria vida.


O suspeito, de aproximadamente 30 anos, contou que ele e a vítima tinham se conhecido em uma festa e que foram para a casa de Carlos. Os dois teriam bebido e usado drogas e, então, a vítima teria tentado assediar o suspeito, que pegou uma faca e desferiu os golpes. A faca de cozinha usada no crime foi encontrada a poucos metros da casa da vítima, em um gramado, e foi apreendida.


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Kommentit


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page