495450580893305 Rapaz é preso em flagrante após denúncias de tráfico de drogas no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rapaz é preso em flagrante após denúncias de tráfico de drogas no Jardim Paulista


Um rapaz de 25 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) suspeito de tráfico de drogas, na Rua Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A ação da equipe da guarda aconteceu na noite do último sábado (10).

De acordo com informações divulgadas pela GCM, a abordagem aconteceu após a equipe receber denúncias anônimas que relatavam o crime de tráfico na região. A busca por suspeitos iniciou e então, no Jardim Paulista, os guardas encontraram Lucas Daniel Alexandre Leal, que apresentava as características informadas na denúncia.

A GCM abordou o rapaz e com ele apreendeu vários invólucros de cocaína, além de R$107. Após o flagrante, ele foi encaminhado à delegacia do município. Segundo esclareceu à reportagem do Linkada News, o delegado-titular, Luis Carlos de Oliveira - que no momento está respondendo pela DP de Campina Grande do Sul - Lucas Daniel Alexandre Leal continua preso e responderá por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

(Fotos: Divulgação/Guarda Civil Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page